segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Acusações

Hoje à tarde um autocarro caiu duma ponte na covilhã. Não houve vítimas mortais, só feridos.

O público diz que neste acidente ainda "Não conhecidas ainda as razões que levaram ao acidente, nem quantas pessoas seguiam no autocarro." mas seguindo o discurso que foi feito nesta campanha, tem de se acusar alguém.

Logo escusam de se estarem a chatear, eu dou-vos o vosso discurso conforme o vosso partido.

PS:
- Isto é uma manobra da oposição, que tem como único objectivo o ataque pessoal, para fazer com que o governo fique mal frente aos portugueses, quem não percebe isto, ou não quer ou tem reduzida inteligência.

PSD:
- Isto é uma vergonha, as pessoas estão assustadas, quando eu passei por aquela zona, as pessoas diziam-me que as estradas não tinham condições, mas diziam dentro de burcas devido a terem medo de ser identificadas pelo governo.

PP:
- Nós temos de tirar o rendimento mínimo às pessoas que não querem trabalhar, e aumentar as pensões dos idosos!

BE:
- Nos últimos quatro anos, o bloco de esquerda tentou passar três vezes uma votação para arranjar todas as pontes de Portugal, com dinheiro da CGD, que devia ser nacionalizada, com os 20 milhões de euros que gastámos naquela coisa sem interesse nenhum. Porque apesar de precisarmos de muitos mil milhões de euros para comprar um banco, como os privatizámos por muito menos, eles agora também nos vendem por pouco por simpatia.

CDU:
- As famílias das pessoas que se magoaram no acidente, deveriam agora receber rendimento mínimo, subsídio de desemprego, e terem direito a trabalhar para o estado, já que o dever de quem tem dinheiro, é de tratar de quem não trabalha para ter, ou dos que estão tristes e por isso não querem trabalhar.

E pronto, agora é só pegarem no vosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário