quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Complicação

Primeiro, gostava de deixar aqui escrito que eu tinha razão no primeiro post e volto a deixar claro, a falta de comments no meu blog é devido a eu nao querer que as pessoas comentem se sou de confiança ou não, não é porque ninguém lê isto que eu escrevo!

Dito isto, tenho a comunicar que pensava que ia ter muito mais ideias neste momento do que as que tenho.

Mesmo assim...

Acabei agora de ver o Little Miss Sunshine, um filme do qual já tinha ouvido boas coisas mas que nunca tinha chegado a ver, é bom, mas muito bom, eu tinha acabado de acordar, por sede, porque o meu corpo precisava de se hidratar, estava cheio de sono, mas mesmo assim não me deixei dormir, o que ja daí diz que o filme é bom, mas também não tenho sono agora, so alguma preguiça, o que demonstra que o filme é melhor ainda.

Já que abri um novo post, preciso de marmanjos para irem à garagem daqui de casa buscar o sofá para o meu quarto, ofereço uma cerveja a cada pelo trabalho!

Espero que não me aparecam mais de 4/5 pessoas.

Se aparecer toda a população que lê o blog, sei que aparece no maximo 2 pessoas.


...
...


Eu incluido.

E porra antes de criar o blog aconteciam-me tantas coisas do genero ali a do sr policia e agora não se passa nada, estou triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário